Sugar Baby: O verdadeiro significado
O assunto se iniciou com o casamento da jovem Alma, 27 anos, com o empresário Adolph, 51 anos. Ele herdeiro de uma fábrica de açúcar e, por conta de sua profissão, Alma o chamava de Sugar Daddy, em inglês, “Papai de Açúcar”.
Com o tempo, o termo passou a ser usado para descrever relacionamentos entre homens mais velhos e ricos com mulheres mais novas.
Hoje em dia, independente do sexo, homens e mulheres escolhem estar em um relacionamento com pessoas mais velhas, chamadas de Sugar Daddy (quando homem) ou Sugar Mommy (quando mulher), em troca de benefícios financeiros, viagens, luxo, conforto, presentes ou mesmo direção profissional.
O casal define por um acordo claro entre os envolvidos, que pode estar direcionado tanto a relacionamentos íntimos ou apenas encontros, jantares, ou mesmo ficar algum tempo juntos. Este tipo de acordo é chamado de relacionamento sugar.
O ponto principal para ser uma Baby é amar se cuidar, fisicamente e mentalmente, ser transparente e honesta. Se você está disposta a mostrar o que realmente quer da relação, já é um bom caminho.
É importante que você entenda o momento que está vivendo e que seja franca quanto ao que deseja no seu relacionamento para que o seu Daddy se identifique com você.